Indivíduos desconhecidos roubaram os equipamentos da equipa “Rave” antes de um torneio que ia acontecer nos dias 1 e 2 de maio em Moscovo. O treinador da equipa, Kirill “Xul” Tarasov, disse que os jerseys, calças e casacos da equipa foram roubados durante a noite de 27 para 28 de abril. Segundo este, os equipamentos estavam num carro trancado e estacionado perto do hotel onde os jogadores estavam hospedados.
O treinador acrescentou que a equipa já contactou os organizadores do torneio e as autoridades. A polícia terá aberto uma investigação, e os organizadores prometeram fornecer novos equipamentos à equipa.
Tarasov indicou que a equipa não vai mudar de nome, pois já é bem conhecida na comunidade CS:GO. O treinador disse ainda que a equipa não vai desistir do torneio, apenas jogando com equipamentos improvisados.
A equipa Rave foi criada em 2016 e desde então participou em vários torneios, incluindo o CIS Minor Championship – Cracóvia 2017, onde ficou em terceiro lugar, e o CIS Minor Championship – Londres 2018, onde ficou em segundo lugar.